Quem são essas? Demitiram todas as Little Mix e contrataram outras 4 para o lugar das antigas? Porque depois do choque com a comportada “Move”, agora ouvimos essa “Boy” que não podia ser mais oposta à efusividade do primeiro disco delas.
Ariana Grande está para o urbanpop dos anos 90 como as LM agora estão para o R&B dos anos 90 com essa segunda faixa. “Boy” não é o segundo single, mas com certeza foi divulgada por ser outra que mostra a grande evolução do grupo do X Factor UK. Ao invés de ser como “Move”, que flerta com os anos 90, essa nova canção parece ter sido encontrada em uma fita K7 empoeirada dentro de alguma gaveta de uma gravadora, porque é 90′s R&B HtoT (head to toe!).
Pense nas harmonizações inacreditavelmente homogêneas das Destiny’s Child e o vocal sensual e aveludado da Aaliyah, tudo produzido pelo Timbaland, claro. Isso é “Boy”, uma homenagem àqueles bons tempos. A falta de uma base massiva me lembra muito a primeira música R&B que eu amei na vida, “Bills Bills Bills” das Destiny’s Child.
Também liberaram uma prévia de 30 segs de todo o disco “Salute”, a ser lançado dia 11 de novembro. Ainda não dá para ter uma posição sobre o disco, mas já dá pra sentir que está melhor que o primeiro!
Creditos: dontskip

Nenhum comentário:
Postar um comentário