A primeira coisa que você precisa saber sobre o Burns: ele é o namorado da Marina, sim aquela dos diamantes! Segunda, e essa é a que vai lhe fazer dizer ‘aaahhhhhh tááá!‘, ele é um dos produtores do sétimo cd da Rihanna.
Burns era um DJ/produtor até então underground com alguns EPs e remixes, mas agora ele está se lançando sob a tutoria da Columbia Records com seu primeiro cd, e o primeiro single, “Lies”, é INCRÍVEL, definitivamente obrigatório. Eu fiquei conhecendo Burns através da namorada mais famosa, quando ela twittou o link do vídeo há algumas semanas <3, e desde então fiquei com essa música na cabeça e uma vontade enorme de trazê-lo para o blog.
“Lies” é algo difícil de explicar, ao mesmo tempo em que é dançante é sombria e melancólica, o vocal escolhido por ele foi uma ótima idéia, pois nos passa essa dualidade, um timbre depressivo mas uma batida hipnótica. No (roxo) clipe uma mulher misteriosa work it, pop it and drop it ao som incontrolável da bateria:
Vem se queimar mais aí embaixo!
O single vem com um pacote incrível de remixes que está no Soundcloud dele, inclusive com outros remixes legais do produtor como esse de “Never Will Be Mine”da Rye Rye. Procurei mais materiais dele mas a única coisa que achei além de “Lies” foi o clipe da primeira faixa dele, “Iced Out”, que é surreal, haha:
Agora Você se pergunta, como esse cara foi parar em um estúdio com a Rihanna? Pela Marina não é? ERRADO! Burns é BFF de Calvin Harris, e Riri deve a vida para esse britânico depois o “Talk That Talk” se resumiu aos dois singles dele, então Caca deve ter sido o responsável por fazer a mágica acontecer.
Durante aquele fim de semana em que ela esteve em Londres para o Hackney Weekend a moça de Barbados aproveitou para se encontrar com Burns e Calvin, pois eles tinham alugado um estúdio por três dias para trabalhar com ela e no novo cd da Kelis!
Rihanna lança 1 cd por semana então ela e seu time tem que estar constantemente atentos e ligados nos novos talentos para nadar com tranquilidade nessa corrente e acho que ela faz muito bem se reunindo com Burns, porque se a Kelis inclui-o em seu próximo álbum é porque ele é bom, o “Fleshtone” foi um disco bem superior aos das outras meninas que entraram na EDM e ela deve voltar com algo bem legal de novo.
Já Riri, além de Burns, também deve trazer Stargate, Nicky Romero, Sean Garrett, Chase & Status, Swedish House Mafia e Calvin Harris para o sétimo álbum, o que mostra que esse deve ser mais dance ainda que o “Talk That Talk”, mas mantendo os urban jams.
Então vicie-se em “Lies” e quando o Burns estourar você não vai ficar por fora se perguntando quem é esse Meu Deus?
Credito: Don't skip

Nenhum comentário:
Postar um comentário