Madonna desafia a lei e pede direitos iguais, amor e apoio a comunidade gay no show em São Petersburgo
E realizou-se a pouco o show da MDNA Tour na polêmica cidade de São Petersburgo.
Devido a lei local que proíbe qualquer manifestação para promover a homossexualidade, Madonna falou novamente em seus discurso sobre a tolerância que tem dominado o mundo e fez uma homenagema comunidade gay ao pedir que todos levantassem o braço com a pulseira rosa que foi dado a todos os presentes.
“Devemos lutar pelos direitos em sermos livres! Para ser quem somos! Tenho viajado pelo mundo e percebo que as pessoas estão cada vez mais com medo de quem é diferente, estão mais intolerantes. Mas nós podemos mudar isso, nós temos o poder! Somos todos diferentes, mas temos uma força enorme. E não precisamos fazer isso com violência e sim com amor. Martin Luther King morreu falando sobre esses princípios, devemos lutar com amor e dignidade. Aqui e em qualquer lugar do mundo, devemos ter os mesmos direitos, com respeito, com compaixão e amor. Concordam comigo? Se sim, ergam seus braços e exibam a pulseira para apoiar a comunidade gay.”
“Jesus diz isso, A bíblia diz isso, outras religiões dizem isso: “Ame o próximo como a ti mesmo”. Todos nós merecemos amor. Vamos viver sem medo! Amém!
Fãs levaram uma bandeira Gay com a palavra NO FEAR (sem medo) impressa e também exibiram durante o discurso. A mesma palavra Madonna exibiu escrito nas costas durante a canção Human Nature.
E HÁ RUMORES QUE ELA FOI PRESA APÓS O SHOW!!!! VAMOS ESPERAR MAIS NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário