sábado, 10 de novembro de 2012

Mother Monster, You deserve our RESPECT !!!






     Ontem tivemos o prazer de ter o 1º show da Mother Monster no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro. Como vimos em várias fotos circulando nas redes sociais, Gaga, foi um poço de simpatia e gratidão com seus fãs, o carinho foi enorme e 24h por dia, ao vivo ou em seu Twitter e facebook. Então eu te pergunto, Como não apaixonar pelo Brasil né? Madonna namorou um brasileiro, no dvd da Beyoncé só tinha Brasil, e em São Paulo foi recorde de público, já Gaga foi além, simplesmente tatuou  " R † O " em sua nuca, e postou o seguinte:

" R † O. Monstros, em todo o mundo vocês continuam a me inspirar todos os dias, o gosto de vocês é como um oceano infinito de possibilidades. A fonte foi derivada das assinaturas de três fãs, todos de diferentes bairros e idades. Isto representa como a música nos colocam juntos."  RIO OF GOD.





3 amigos meus foram ao show e um deles, Felipe Bregunce, contou em seu facebook, a sensação de estar no show dela, mesmo com um pé, atras, vejam o que ele disse sobre o show!!!!





Post retratação rs


Eu mais do que ninguém, vejo essas cantoras de musica pop, como meras cantoras de música pop. E confesso que ainda torço um pouquinho o nariz pra fanáticos de "divas". Em especial, sempre torci muito o nariz pra Lady Gaga e pras suas roupas, pros seus clipes e pros seus marketings. Mas nunca questionei sua voz ( Por ter um ótimo potencial vocal) e suas músicas porque de fato sempre foram boas. Ontem, quando fui pro show, estava com 50 pedras na mão pra falar mal. Só que aí , você descobre que quem faz o show é a Stefani Germanotta, que a Lady Gaga é uma especie de alter ego e que isso pode não ser ruim. A Katy Perry faz o mesmo que ela, só que com ursinhos, doces e perucas coloridas. O problema são as proporções. Ontem cairam todas as minhas pedras. E eu confesso que acho que foi um dos melhores shows que já fui na vida!!! A mulher canta demais, tem uma mega produção fantástica, uma sensibilidade gritante e leva o povo ao loucura. Achei bacana, quem tenta aprender de alguma forma sobre nossa língua e nossa cultura, achei demais os gritos de " Oi galera" dado por ela . Por trás da mulher maluca, tem uma frágil e delicada cantora que muita gente( como eu) não conhce. Ontem, foi dia de quebrar preconceitos. Jamais serei um Little Monster, mas Lady Gaga tem todo meu respeito!!

VALEU FELIPE, este post é pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário