domingo, 7 de outubro de 2012

Vanessa Jackson e Kelly Moore





               É uma pena o Brasil nao ter gosto musical tão apurado quanto os americanos, com diversos programas e realitys referentes a música no Brasil, como o atual The voice, o extinto Fama, Quem sabe dança, Mulheres que cantam, Ídolos, Popstar e por ai vai... era para termos aprendido a valorizar o dom do canto vindo dessas pessoas, mas não, o Brasil insiste em apoiar as merdas que estão na boca do povo, não vou nem citar para nao criar desavenças, mas todos sabem que falo de sertanejos, funks, kuduros e afins ....
 No início do milênio começamos com a leva de realitys e a alta temporada de Quem sabe canta do Raul Gil, e começamos muuuuito bem, no Fama com Vanessa Jackson e no Raul Gil com Kelly Moore....... Oh my God, quanta perfeição..... belissimas vozes, ao nível americano, pois é, ao nível Americano, e não Brasileiro, porque nesta época o que fazia sucesso era a Égua pocotó. Como despediçar tanto talento????

Sintam Kelly Moore que chora ao termino da canção. Ao interpretar License to Kill do renomado 007.

E que tal Bonnie Tyler??

                                                  


Agora sintam Vanessa Jackson



Um dos mais belos Medleys que já vi do Michael Jackson


E porque não cantar juntas, uma musica do filme Mudança de Hábito, interpretado por Lauryn hill


Recentemente Vanessa Jackson deu uma entrevista ao site G1, dizendo que a sua vida não seguiu do jeito que ela queria, mas que vive muito bem com a música.

Agora se este gosto um dia vai mudar no Brasil ? Creio que não, isso é questão cultural, e em um país onde é conhecido pelo tico tico lá e cá, e Ai se eu te pego, não vai ser pela potência da voz de Vanessa Jackson interpretando Dreamgirls e A cor púrpura quem vai mudar isso. LAMENTÁVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário