Não sei, eu fico empolgadíssimo ao ouvir novo material dela como fã, mas muito descrente como blogueiro analisando as chances de um “comeback” digno. Ela é über talentosa, mas eu não vejo Cici acontecendo mais. O mundo é outro e ninguém quer ver mais “Goodies” e “1,2 Step” no topo do HOT 100. Esses dois singles foram tão épicos que os produtores e executivos ficam querendo recriar a mágica das faixas do começo da carreira dela, como em “Promise” e “Like a Boy” também, mas o mercado só quer saber do dance fácil e do pop radiofônico que está no ápice de novo com Carly Jae Repsen, fun. e “Payphone”/”Moves Like Jagger”.
“Ride” foi um single tão bom quanto aqueles do começo da sua carreira, até começou a render, mas obviamente não explodiu, tinha algo da Lady Gaga ou Katy Perry no lugar.
Em um mundo de “Glad You Came” e “Starships”, vejo poucas chances para “Sweat”, e imagino que o destino do single seja o mesmo de “Big Hoops (Bigger The Better)”: todos comemorando que tem algo de diferente por aí, mas no fim do dia quem faz acontecer é a americanada que ouve rádio e compra loucamente o hit do momento na Itunes Store.
CREDITOS: Dontskip

Nenhum comentário:
Postar um comentário