quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Xtina is Back to business !!!!


Screen Shot 2013-08-29 at 5.29.53 PM
E hoje, assim do nada, Christina Aguilera resolveu liberar o vídeo de “Let There Be Love”. Eu acho que todo mundo foi pego de surpresa, porque esperávamos algo sobre um perfume ou sobre o The Voice.
O vídeo explora um lado bem mais relaxado e divertido (e até um pouco clichê) da cantora, que é conhecida por ser uma Diva com D maiúsculo.
Agora que ela está magérrima de novo, não teve problema nenhum em mostrar o corpão com muita pouca roupa. Não teria sido incrível se ela estivesse assim na época do clipe de “Your Body”?
Mesmo sendo uma boa surpresa, fica a dúvida. POR QUE XTINA? Por que lançar esse vídeo agora, depois do “Lotus” estar praticamente morto, e por que optar por essa estética?
Eu desenvolvi rapidamente na cabeça aqui algumas teorias:
1 – Fan Appreciation: Eu vejo todas as outras divas pop muito mais em contato com seus fãs do que a Xtina. A gaga praticamente vive com os lirous, a Beyoncé tem o tumblr lá e o Instagram bombando, a Katy faz a fofa, a Rienne é a rainha dos maloqueiros digitais, a Pink é uma twitteira viciada, os fãs da Madonna não são millenials, então não precisam tanto… e os da Xtina? Sinto que ela não fala de seu amor pelos fighters com tanta frequência quanto as outras, pode ser uma forma de valorizá-los.
2 – Amaciar sua imagem: a Britney sempre foi a docinho de coco e a Aguilera sempre foi a Bitch. É o que uns 30 artistas pregam. E ela realmente é bem orgulhosa, o que pode ter prejudicado a era “Bionic/Lotus”. Será que agora ela quer ressurgir como uma pessoa não tão distante e mais vulnerável? Afinal em seus dois últimos cds ela se declarou ser uma mulher biônica e no outro a lótus indestrutível. Acho bom que ela mostre que também sabe fazer besteira e rir.
3 – Melhor VMA de Vídeo com Mensagem: A gente sabe que nos últimos 5 anos veio o boom das músicas com mensagem positiva, e Jessie J, Katy Perry, Pink e até Kelly Clarkson se deram muito bem apostando na tendência. E um vídeo que propaga o amor com gays e hispânicos segurando cartazes positivos se encaixa muito bem. Tem até o que eu acho ser uma tentativa de transformar o sinal do “L” de loser em “L” de “Let There Be Love”.
4 – (A que eu mais espero) – LOTUS TOUR? Será que finalmente Xtina vai cair na estrada com o lançamento pop arquivado mais aguardado desde o clipe de “Put It In a Love Song”? Será que o mundo está pronto para Legendtina? O folclore vai virar fato?
5 – (A mais improvável) – Com a popularização das campanhas #VemLotusTour e #JusticeForBionic, será que a loira está pensando em reviver o “Lotus”? Para quem não sabe, agora que o Perez não é mais amigo da Gaga ele está dando indícios de que realmente houve um boicote ao “Bionic”. Eu acho improvável, por que como ele e Gaga conseguiriam barrar Legendtina? Em um ato de justiça, os fãs da Aguilera estão tentando movimentar o mundo a comprar o “Bionic” (que eu adoro) e não o “ARTPOP” no dia 11 de novembro. Se fosse possível eu ia achar HILÁRIO e ÉPICO ver o “Bionic” por cima, mas dados os fatos que temos nas mãos hoje em dia, acho mais fácil a “Britney” voltar a dançar muito bem e terminar o clipe de “Outrageous”.
Na verdade eu acho que “Let There Be Love” existe por uma pitada das 5 teorias, principalmente as duas primeiras. Gosto muito da Legendtina e acho uma pena que ela não sente mais com as populares durante o recreio. Até a J-lo conseguiu fazer uma world tour gente. #JusticeForBionic
E vocês, o que acham? XXXtttiiinnnaaa fez bem? Por que o lançamento? E principalmente, os fãs gostaram? Eu acho que vocês esperavam algo mais épico né? Pelo menos é melhor do que nada
By: dontskip

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Crayon Pop


crayon pop
3
Minha vida já está muito cheia de grupos de K-pop: 2NE1, SNSD, 4Minute, Sistar, f(x), Brown Eyed Girls e alguns outros, então grupos menores como as Crayon Pop não tem muito espaço no meu <3… isso até o lançamento do clipe de “Bar Bar Bar”, que é bizarro, desajustado e delicioso!
Imagine se o Ok Go! fosse um grupo de pop coreano, o resultado provavelmente seria um vídeo como esse. E a música? É aquela coisa fofinha inocente que você imagina ser inofensivo, mas quando se tocar vai estar cantando o dia todo, como “Gee” das Girls Generation. Aliás, é provável que “Bar Bar Bar ” entre para o hall dos hits virais ao lado de  ”Gee”, “Nobody” das Wonder Girls e “Gangnam Style” do Psy. “Bar Bar Bar” já apresenta bons sinais, pois é o primeiro single delas a entrar nos GAON Charts, a Billboard coreana, e está indo bem, atualmente no top 10, no #8. Imagine um grupo que nunca figurou nesses charts e de repente está no top 10?
O vídeo é tão retardado, mas tão bom. As cinco meninas passam o tempo todo com capacetes que são a coisa mais não-sexy do mundo, o que vai na contramão da supersexualidade destas meninas orientais. Juntas as 5 se divertam no parque aprontando em todos os brinquedos.
Lembra aquela última vez que você, um marmanjo de 25 anos e 1,80 de altura, resolveu tirar foto nos brinquedos de parquinho só de palhaçada. É isso o clipe delas. E ainda dançam no Carrossel e no Samba, rs, que era o brinquedo que eu tinha mais medo, haha.
HINO! HINO! HINO!
Não se deixe enganar, parece bobinho, mas quando você acordar vai estar cantandobar bar bar bar bar bar bar o dia todo!
E tem a versão só com a DANCINHA do clipe. Desculpem-me as inimigas, mas é a coreografia mais legal desde “Single Ladies”, rs. Já estou aprendendo!
By: dontskip