quarta-feira, 23 de maio de 2012

UNBELIEVABLE


MAIS UMA VEZ ESTOU DECEPCIONADO COM O AMERICAN IDOL. LOGO OS EUA QUE VALORIZAM TANTO QUEM TEM POTÊNCIA VOCAL, ME DEIXA JESSICA SANCHEZ PERDER O PROGRAMA, E OLHA QUE NO MEIO DO PROGRAMA OS JURADOS TIVERAM QUE USAR O "SAVE", SENÃO ELA JA ESTARIA FORA!!! 
PELO DECORRER DO PROGRAMA DEU PARA PERCEBER QUE O VITORIOSO SERIA O PHILLIP PHILLIPS, NA VERDADE SERIA O COLTON, MAS COMO ELE CISMOU DE CANTAR "BAD ROMANCE" DA LADY GAGA AI SE FU***. 
O PROBLEMA É: A MAIORIA DAS TELESPECTADORES DO AMERICAN IDOL SAO MULHERES, OU SEJA, LÓGICO QUE DARIA PHILLIP PHILLIPS, NAO QUE ELE NAO CANTE BEM, ELE ME CONQUISTOU AO CANTAR "VOLCANO" DO DAMIEN RICE http://www.youtube.com/watch?v=0YP-IcCiCEI, SIMPLESMENTE, A-M-A-Z-I-N-G!!! 
MAS DEPOIS DA APRESENTAÇÃO NA FINAL DA JESSICA SANCHEZ COM A ORIGINAL DREAMGIRL JENNIFER HOLLIDAY, CREIO QUE TODOS OS AMERICANOS ARREPENDERAM AMARGAMENTE!!! 

terça-feira, 22 de maio de 2012

QUE MARMOTA É ESSA GENTE???


QUE MARMOTA É SSA GENTE???? IVETE CANTANDO MUSICA ELETRONICA??? PELO AMOR DE DEUS, IVETE A SENHORA NAO PRECISA DISSO NÃO, TUDO BEM QUE VOCE QUER PROMOVER A DJ MISS CADY QUE É A SUA CUNHADA, MAS VAMO COMBINAR??? QUEM CANTA ESSE TIPO DE MÚSICA É PORQUE NÃO TEM VOZ PARA CANTAR E A SENHORA TEM VOZ, POR ISSO A MUSICA FICOU PESSIMA!!!!
ESPERO QUE A SENHORA TENHA GRAVADO ESSA MUSICA SO PARA MOSTRAR QUE É BUNITA E FAZ O QUE QUER!!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

WHY ?












Julgar, segundo o famoso Aurélio, Julgar é:  Avaliar, emitir opinião, formular um juízo: julgar uma pessoa pela aparência. Opa, Julgar as pessoas pela aparência. É fácil né? Você simplesmente a vê, e fala o que vier na sua cabeça, afinal estamos em um país livre, onde as pessoas podem dizer das outras o que bem entender, porque nada, absolutamente nada acontecerá com você, esse é o Brasil, onde todas as pessoas cospem para o alto e esquecem que aquele verdão, vai cair na sua testa!!! 
Ao entrar na internet hoje me deparei com a entrevista que a Xuxa, ou melhor, que a Maria da Graça concedeu ao Fantástico ontem a noite. No início me senti curioso em ver a entrevista, mas agora a noite senti raiva e uma certa angústia, de ver que muitos a estão criticando!! Mas porque??? Porque ela não citou o Zafir, pai de sua filha, ou da Playboy, ou do filme meio que erótico que ela fez, ou da Cláudia ou de Marlene Mattos? Ai eu te pergunto. E daí ??? Porque necessariamente isso tinha que ter sido dito na entrevista ???? Porque as pessoas querem tanto ver a desgraça, das outras? Já não basta a mulher não poder sair na rua, que ela pode ser atacada por um fã louco, ou até mesmo atrapalhar a vida de outros, como ela mesma disse na entrevista?

Ao começar a ver a belíssima entrevista de 25min, eu, imediatamente me lembrei de Britney Spears, no magnífico documentário For the record     http://www.youtube.com/watch?v=3YlQ2rXUepU     e da série, The Jackson's 5- Um sonho Americano 


a única diferença, foi que Britney e Michael não tiveram vida, são robôs!!! Mas Maria, felizmente teve, meio que outro rumo. Eu percebi tanta sinceridade em seu olhar na entrevista, principalmente ao citar Ayrton Senna, uma pessoa que ela amou e que por suas carreiras serem tão confusas, eles tiveram que terminar, mas sabendo que aquele amor seria pra sempre. O relacionamento com o Pelé, que a fez crescer, e o Encontro Marcado, com Michael Jackson. Ali vocês veem que nenhum dos 2 controlam suas próprias vidas. Como assim, a assessoria do Michael estava procurando uma parideira, para gerar os filhos dele? Eles fizeram ele estudar a vida dela toda, e passou filmes para ela de crianças para ela gostar dele! Ele nem a conhecia pessoalmente, como ele ia fazer filhos com ela, meu  Deus???? Que tipo de vida foi essa que essa pobre alma teve???



O estupro??? Olhem para os olhos dela! Você vê um filme passando bem ali dentro!! Alguém ai já sofreu abuso na infância?? Se sim, então vocês entenderão o que ela está dizendo. A culpa, o cheiro, como aconteceu, onde aconteceu, quantas vezes aconteceu, se sentir sujo, e nunca poder falar para ninguém porque na sua cabeça você provocou aquilo, e o pior aquilo aconteceu com alguém que frequenta a sua casa e você o vê todos os dias!! E no final você é o culpado, e sempre será. E isso nunca, sairá da sua cabeça, mesmo que você enterre numa especie de caixa preta do seu cerebelo, isso sempre estará lá!  Porque ela é tão independente? Porque ela nunca tem um relacionamento longo? Porque ela não sabe agir entre 4 paredes??? A resposta está bem ai!!!
Ela é humana, gente !!! Como todos nós. 
Ela mesma disse: _ Aqui corre sangue!!!

Agora se conseguirem, por favor me respondem. Quem, com mais de 20 anos, nunca dançou Ilariê, quem nunca desejou entrar na nave, ou desejou comer aquelas uvas do café da manhã? Toda festa tinha que tocar o LP Xuxa 3. Se ela fez parte da vida da gente, porque criticá-la? Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! 

Como eu disse no início, é tão fácil julgar!!! 

terça-feira, 8 de maio de 2012

Shake it out

Oi pessoal, sei que talvez não sou a pessoa ideal a falar de amor, mas hoje vagando pela net, me deparei com um video do DJ Feeling, ( acho que todos o conhecem ), a respeito de um relacionamento que ele teve até 2010 e acabou. Como achei perfeitamente perfeito, resolvi postá-lo.


Talvez, um dos maiores mistérios da vida seja a partida. Não se sabe como e quando ela acontece. É assim de repente, sem abraços, nem despedidas. Sem últimas palavras.
Tão claro como se sabe sobre a partida, ninguém a entende. E tão certo como se sabe, a dor de quem fica a gente jamais supera. A gente tenta é se acostumar, mas às penas é que a gente não se acostuma.
Às vezes parece quem partiu fui eu e quem ficou foi você.
Você esta mais presente do que quando estava aqui. Seus gostos, seu jeito, seu cheiro, sua voz... Sua risada...
Você esta em toda parte.
Estou com a mania de organizar as coisas, tenho vontade de cachorro quente, tomo um pouco de coca-cola sem gás.
Já me vi pedindo hot roll pra dois ou duas entradas pro cinema. Já me peguei descendo na estação República. Sem querer, já te incluí em conversa, falando de você como se ainda estivesse aqui.
Às vezes eu me esqueço que se foi... Às vezes eu só quero me lembrar de ti...
Eu não sei se você volta... Mas parece que não volta mais... mesmo tendo ido a parte nenhuma.
No que sei e que não sei, eu não entendo. É como se não fosse verdade. Dói...
Ninguém vê... É meio-dia e espero o celular tocar. Falo sozinho que "estou cheio" esperando você me corrigir. Durmo com a almofada e deixo o travesseiro do lado, junto com seu espaço na cama... Eu durmo assim...
Eu durmo na esperança de te encontrar. Eu acordo desejando que esteja aqui. E acordo querendo acordar de tudo isso...
Você não volta mais... E na procura de conforto, penso que você esta mais feliz assim. Dizem que quem parte sempre vai pra um lugar melhor. E sei que você jamais teria ido se não fosse pra valer a pena.
Se existe alguma paz é saber que nunca deixei de expressar, nem escrever, nem dizer um só dia. As palavras escapavam da minha boca como aquela vez na escada... O que eu não sabia era que estava sendo tão modesto, era muito mais do que eu pensava.
Mesmo assim ainda tinha tanto... Tanto pra dizer, pra fazer, pra viver...
Tive diálogos imaginários. Falei com você, te contei alguma coisa do meu dia. Eu briguei com você, gritei com você, te culpei, queria o brilho dos meus olhos de volta. Eu chorei... E perguntei - mais uma vez - Por que você foi embora? Uma, duas, várias vezes...
Minha voz ecoou no grande vazio que você deixou... Foi então o silêncio. Um silêncio denso como o violoncelo, doce e triste como as notas de um piano...
Eu não sei se você volta... Mas parece que não volta mais...
É hora de juntar meu silêncio ao seu...
Eu não vou poder partir, mesmo indo por toda parte, não vou a lugar algum... Eu não tenho pra onde ir... Eu vou seguir levando comigo as bagagens da vida.
É chegada a hora de deixar você ir, mesmo que já tenha partido.
Trouxe flores... Não como clichê da partida, mas porque sempre quis te dar, você sabe. Eu esperava era um dia. Um dia que agora não vai mais chegar. São as flores mais bonitas da minha primavera, as últimas já que agora o inverno começa... A vida não pára...
Trouxe flores não pra dizer "adeus" porque isso eu não sei dizer, mas pra te agradecer por cada dia, pela chance... Foram 3 anos para ela chegar. "Taking Chances"... Eu nunca vou esquecer... "Like lovers do".


http://www.youtube.com/watch?v=HiCSaEgnMsI&feature=player_embedded

sábado, 5 de maio de 2012



Vagando pelo youtube a procura de uma musica do Florence and Machine, me deparo com uma reportagem de um jornal americano falando sobre o nosso vitorioso Deputado Tiririca. Eles ficaram tão chocados, quanto nós ao ver que um "palhaço", concorreu a Deputado e venceu com uma quantidade espantosa de votos. Mas eles simpatizaram com o Tiririca, assim como todos nós brasileiros, pois querendo ou não, sendo analfabeto ou não, sendo palhaço ou não, de bobo ele não tem nada. E assim como os apresentadores americanos, nós também estamos esperando ele nos dizer o que um deputado faz.

http://www.youtube.com/watch?v=inZTD0Em7sM