Recentemente nos batidores da gravação do comercial para a marca Vizio Beyoncé começou a dar as primeiras pistas de como será o seu quarto cd solo. De acordo com ela está sendo incorporado muito instrumental nas músicas para tentar criar seu próprio gênero. Era de se esperar isso, já que ela sempre teve muita paixão pelos tempos da Motown e o som de Stevie Wonder, Lauryn Hill, Michael Jackson, etc. Aliás Beygod já disse estar muito inspirada pelo “Off The Wall” do MJ. E quem não se inspira por esse cd não é filha? Então esperem um cd mais orgânico, mais “B’Day” e menos “I Am…Sasha Fierce”.
“I’m actually in the studio now writing songs and producing, and I have a lot of live instruments that I’m putting into the tracks to try to change the sound and make my own genre of music.”
Por outro lado, promovendo o que já é concreto, ela esteve no NIghtline dando uma entrevista de duas partes falando sobre o dvd da I Am…Tour cujo documentário mostra o dia a dia dela na estrada mas não filmado por um profissional, e sim gravado por ela em momentos mais solitários, alguns mais tristes e muitos felizes.
Esse foi o primeiro trabalho da cantora/atriz/compositora como diretora. Mais uma profissão para Beyoncé, que dirigiu o próprio show e durante a entrevista fala um pouco sobre seu talento com o Final Cut Pro, rs. Choquei.
Nightline #1

Nightline #2
Se você não viu o especial da ABC que mistura o show com o documentário tem aqui.
O dvd que saiu dia 26/11 nos EUA seguido do resto do mundo ja é o dvd musical #1 do país. Óbvio né, qual a concorrência? No Brasil também já foi certificado platina.
E se você ainda não viu, a Harper’s Bazaar divulgou a foto dela na passarela para Tom Ford durante o lançamento de sua coleção primavera/verão 2011 há alguns meses atrás na NY Fashion Week. Foi a primeira coleção feminina dele em 6 anos. E esse canecalon roots blond/black power hein?
Bookmark and Share                                                                                              By dontskip.com